Sana e Momo revelam seus pensamentos sobre a popularidade do TWICE no Japão

twice,momo,sana

Cada uma das 9 membros do TWICE sentou-se para uma entrevista única com a revista Ceci como modelos de capa da edição de maio para a primavera.

Durante as entrevistas, as integrantes Sana e Momo discutiram a popularidade do TWICE no Japão. Momo primeiro compartilhou: “Depois que estreamos no Japão, a coisa mais surpreendente que aconteceu comigo foi que meus amigos dos meus dias escolares entraram em contato comigo. Meus pais costumam me assistir na TV coreana, mas eles me deram boas-vindas e acharam legal que eu também estivesse saindo na TV japonesa.”

Como Momo se sentiu ao aparecer no Kōhaku Uta Gassen da NHK (Festival musical de fim de ano)? Ela disse: “Era algo que eu nunca imaginei, e quando eu pensei que eu estava indo para um palco em que todos os cantores japoneses querem ir, eu estava incrivelmente agradecida. Eu pensei que eu deveria fazer um trabalho ainda melhor em cuidar dos meus membros, uma vez que elas sempre me ajudaram muito na Coréia. Mas eu não sou muito boa em falar, então estou trabalhando duro”.

Sana acrescentou: “Meus pais gostavam [de me ver na TV japonesa também], mas minha avó era a mais feliz. Conversávamos por vídeo muitas vezes e ela me dizia: ‘Obrigado por me permitir viver tão feliz’. Ela também me enviou fotos de mim aparecendo na TV. Eu acho que isso é incrível também, mas estou ainda mais orgulhosa de que minha família goste.”

Fonte: AllKpop

Anúncios

3 comentários sobre “Sana e Momo revelam seus pensamentos sobre a popularidade do TWICE no Japão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s