6 adoráveis ​​vezes que as integrantes japonesas se esqueceram de falar japonês

1. Mina


Mina teve um pequeno deslize quando foi filmada para o Fã-clube Oficial do Japão do TWICE. Enquanto ela falava japonês, ela casualmente diz “é divertido” em coreano. Mas ela é rápida em perceber seu erro e continua falando em japonês.


2. Momo


Como Mina, Momo casualmente joga um coreano enquanto fala em japonês. Ao contrário de Mina, ela tem dificuldade em voltar. Ela tem tanta dificuldade que diz que falar japonês é muito difícil e ela não consegue!


3. Momo e Sana esquecem completamente


Ao fazer uma transmissão ao vivo no Japão, Momo e Sana parecem esquecer que elas são na verdade japonesas! Durante a transmissão, Momo diz que faz muito tempo desde que ela esteve no exterior. Um espectador percebe e questiona ela já que o Japão é a casa delas. E Sana não pode deixar de rir! Eles são membros japonesas, falando coreano, enquanto estão no Japão!


4. Momo pode falar 3 idiomas


Momo não pôde deixar de tropeçar em suas palavras quando ela tentou repetir algo em japonês, mas acaba dizendo “missão de papel higiênico”! Quando alguns espectadores da transmissão ao vivo zombam dela, ela responde que pode falar três línguas fluentemente; Japonês, coreano e Momo! Quem somos nós para discordar rs


5. Escola da Momo


Depois de uma  performance fofa de aeygo no Weekly IdolDefconn pergunta a Mina como alguém diria “eu não vou te perdoar” em japonês. Para surpresa de todos, Mina rapidamente pede ajuda a Momo!

6. Momo Hesita


Ao fazer uma entrevista em japonês, Momo se encontra com problemas. Ela fica presa e parece que não consegue lembrar nada da sua língua materna!



 

Fonte: Koreaboo

Anúncios

3 comentários sobre “6 adoráveis ​​vezes que as integrantes japonesas se esqueceram de falar japonês

  1. Luna Ono disse:

    Eu moro no Japão e as vezes quando alguém pede pra mim falar algo em português eu falo errado, mas os outros pensam que eu estou certa kkk É muito estranho quando você mora em outro país, as vezes você pensa em japonês, sonha em japonês e até fala japonês sem perceber

    Curtir

  2. Nayara disse:

    Esse weekly idol foi épico por causa da Momo 😆 acho que deve ser normal errar as vezes a língua depois de morar por um tempo em um lugar. A Momo é esperta e diz outra língua 😂😂😂 parece que ela é a que mais erra.
    Espero que não dê problemas com os japoneses elas falarem coreano as vezes

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s