#HappyMinaDay21

mina-loveletter

Seu último aniversário foi difícil, com polêmica de fotos com um integrante do Got7, rumores de seus produtos não estarem vendendo bem seguido de ameaças de morte.

Porém, isso não abalou a Black Swan, que após esgotar o estoque de seus produtos e receber o pedido de desculpas do ameaçador, teve sua maior participação em uma música de TWICE em Signal, além de ter ajudado a guiar o grupo no debut japonês!

Resultado de imagem para signal mina

“Danem-se, haters.” (ok, ela não diria isso, mas bem que poderia)

Com essa popularidade, as notícias passaram a ser sobre o que a TWICE Penguim merece: sobre como ela parece ser uma princesa da vida real, como é fotogênica até chorando e sua atitude em se tornar doadora de órgãos.

mina candy pop.jpg

White Swan~

Extra: Dia 21/03 (Anteontem); a Mina foi vista no caminho para o Chile parando para tirar foto em um aeroporto. Como todos sabem, as TWICEs são proibidas de tirar fotos com fãs fora de fansigns. Mas assista o vídeo que fica fácil de entender o motivo para ela quebrar a regra.

Os comentários dizem “A Mina parou para tirar fotos com as crianças e eu juro que não estou chorando mas protejam ela a qualquer custo!” e “Um coração feito de ouro puro, nada mais”.

Não tem forma de desejar um feliz aniversário tão feliz quanto a nossa princesa do coração de ouro preferida merece. Para o aniversário de 21 anos da nossa Bailarina do TWICE, vamos passar um tempo com ela assistindo alguns vídeos dedicados!

E, claro, Feliz Aniversário Myoui “Sharon” Mina, #HappyMinaDay 24/03! 

  1. MVs de TWICE, mas só a Mina!

2. TWICETAGRAM, mas só a Mina! 

3. Ruídos da Penguim…?!

4. Momentos da Mina

5. AMV dedicado de aniversário:

#HappyMinaDay

happyminaday

tenor

 

Anúncios
Publicado em: Mina

15 comentários sobre “#HappyMinaDay21

  1. MrShadowFate disse:

    É intrigante esse paradoxo, ela está no Chile agora, e não é aniversário dela ainda, só amanhã, porém na Coreia já estão comemorando, porém aqui não tá valendo ainda, aí vai ser bem confuso ela estar fazendo aniversário, mas aí voltando pra Coreia já não é mais aniversário dela, porque lá já vai ser dia 25, então o aniversário dela vai durar horas

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s