Os internautas estão enojados com a frase pervertida que um fã pediu para Nayeon autografar

nayeon

Os internautas estão irritados com um fã pela frase inadequada que ele pediu que Nayeon escrevesse em um autógrafo.

Um fã compartilhou um autógrafo que recebeu da integrante do TWICE nas mídias sociais. O autógrafo veio com uma frase, dizendo: “Oppa … Até mais tarde em casa”.

O fã explicou: “Solicitei uma frase difícil, mas Nayeon escreveu para mim. Agora eu só preciso receber os autógrafos de Tzuyu, Sana e Jeongyeon.

Os internautas acharam seu pedido inadequado, até um pouco pervertido, já que a frase parecia ter intenções sexuais.

Os comentários declararam: “Eu me sinto mal pela Nayeon…”, “Esse cara está mentalmente doente? Tão sujo e ele está prejudicando a imagem da Nayeon“, “Ele é tão assustador”.

O que vocês acharam do pedido do fã?

Fonte: AllKpop

Anúncios

35 comentários sobre “Os internautas estão enojados com a frase pervertida que um fã pediu para Nayeon autografar

  1. MrShadowFate disse:

    Eu sou homem, e juventude é uma bosta quando se trata de relações desse gênero, é algo quase incontrolável, mas caramba, eu sempre imaginei, se eu tivesse uma namorada e tal, uma hora eu pensaria em algo mais casual, mas quando você tem respeito pela pessoa, ainda mais sendo fã dela, eu não consigo imaginar maldade, eu fico até com ciúmes dessas meninas namorarem alguém, por que não vejo nada desse tipo nelas, eu só consigo apreciar beleza e talento, nada mais, até me casaria com elas, mas acho que nunca já imaginar tal coisa assim, mesmo sabendo que um dia elas vão passar por isso claro com suas relações 😏☕

    Curtir

    • mrmarc2018 disse:

      não dá pra apreciar beleza e talento quando esses absurdos acontecem 😦

      e a jyp tenta esconder fingindo que as meninas estão bem

      mas se você parar pra pensar elas estão sofrendo cada dia mais 😦

      Curtir

    • mrmarc2018 disse:

      Jihyo,nayeon,tzuyu… falta mais alguém? esses fãs só estão usando as meninas como objeto,por exemplo o caso da jihyo por causa dos peitos dela 😦

      elas estão sofrendo,ainda bem que o once twice brasil avisa os perigos que as meninas estão passando

      e eu não imaginava que a nayeon fosse passar por uma situação lamentável dessas 😦

      Curtir

  2. mrmarc2018 disse:

    😦 coitada da minha mamãe,o incrível é que sempre vai ter um fã babaca 😦 oh pobre nayeon,aliás ontem eu estava no youtube e apareceu na home:

    ´´reagindo aos melões da jihyo em likey´´ e ainda tinha um vídeo em loop que só mostrava essa cena

    lamentável isso acontecer com as minhas meninas,principalmente com uma líder que é usada como objeto sexual para desfazer os desejos de muitos pervertidos

    eu não ia comentar isso sobre a jihyo,mas acho importante vocês saberem

    as meninas estão começando a ser tratadas como objetos 😦

    eu odeio isso

    eu não tenho esse preconceito,eu respeito elas,eu não sou machista

    me desculpem mas eu queria debater esse assunto 😦

    Curtir

    • Joo Ja Yoo ♡Candy Pop♡ (@alana_shimmer) disse:

      Acontece que em nenhum momento os fanboys foram desrespeitosos com a Jihyo, mas eles são homens, é claro que vão reparar no peitos de uma mulher balançando, eles poderiam ter feito pior. Sei que a idéia do video não é boa mas se fosse um garoto com a camisa subindo durante a dança mostrando o abs acidentalmente ninguém estaria ligando se eles iriam gostar ou não.

      Curtido por 1 pessoa

    • Mayuni disse:

      Sendo sincera? Nada que não me surpreenda, mulheres são tratadas como objetos desde que foram criadas, afinal, Deus nos criou para ser dos homens, certo?
      Infelizmente esse pensamento machista de que TODA mulher tem que ser submissa ou que tenha que ser objeto de beleza é muito comum. Mas eu acho que CONTANTO que um video inadequado não seja mandado para Jihyo com esse assunto, que mal faz olharem e admirarem o corpo da Jihyo? É nojento? É, eu como mulher me sentiria suja e nojenta só de pensar que isso acontece com videos e imagens minhas, mas quem sabe isso não possa ser até um incentivo para Jihyo amar mais seu corpo e para com essa de “emagrecer para ser bonita”, as vezes o mal vem para o bem.
      Claro que queria muito que o Youtube tirasse essas coisas do ar, mas de nada adiantaria, ele ainda poderia dar loop infinito disso em seu computador, ele ainda poderia olhar para os seios dela e cobiça-los mesmo sem poder ter acesso a qualquer outra coisa que Twice venha a nós mostrar, alguns homens são assim infelizmente.
      Não acho certo, claro, mas não vejo algo tão problematizante como ele pensar em pedir a mesma frase para Tzuyu, ou em imaginar que ele pediu isso para todas as outras Twice que não foram citadas… Infelizmente o sonho que elas tinham levaram elas a fama, mesmo que isso seja bom, tem seus lados ruins, nada nunca é 100% bom e nem 100%.
      Esse tipo de coisa acontece direto com figuras publicas, mesmo sendo mais do que errado, e não adianta tirar, boicotar, atacar, vamos apenas dar amor a nossas meninas e denunciar esse tipo de coisa, compartilhar a existencia de tais videos e de tais acontecimentos faz com que outros fãs que também “apreciam” vão atrás para ver, curtam e esse video seja ainda mais visto, mais comentado, mais curtido, mais compartilhado.

      Curtido por 1 pessoa

      • mrmarc2018 disse:

        mas a adorável jihyo não merecia essas homenagens nem as meninas esse vídeo só foi feito para desfazer os desejos dos homens…. eu apoio as minhas meninas e detesto que qualquer vídeo tipo mostrando qualquer parte do corpo seja feito só pra aqueles mais necessitados mas você tem razão o corpo é da jihyo,e das meninas e elas fazem o que bem entenderem mas esse vídeo já foi longe demais só por causa que a jihyo balança os seios e tipo o título justamente era reagindo aos melões 😦 essas cenas são lamentáveis mas sempre ocorrem principalmente na coreia e em diversos outros países

        é aquele típico fã babaca que corta somente a parte da jihyo e saí compartilhando por aí

        isso pra mim me desculpe mas é uma total falta de respeito ao trabalho das meninas

        e a jyp ainda obrigou a nayeon a assinar,como se isso não fosse machismo no fansign

        com certeza,a nayeon pensou que ela não deveria ter assinado,mas já aconteceu e infelizmente ninguém impediu

        😦

        twice já não é mais aquele grupo fofo que cantava cheer up sem se preocupar com os problemas dos fãs

        hoje em dia mayumi,os problemas que as meninas estão enfrentando são diversos

        😦

        Curtir

        • Mayuni disse:

          Entendo seu lado, claro que isso é algo mais que nojento, odiaria ver isso ocorrendo comigo, mas é aquela, compartilhar a existência de um vídeo assim só vai atrair mais pessoas para assisti-lo, nem que seja só para matar a curiosidade, o que nós, fãs que realmente são fãs, devemos fazer é denunciar esse tipo de vídeo sem fazer alarde, JYP já se mostrou bem dura com pessoas que ofendem a imagem de seus idols, e algo assim também seria uma ofensa direta, mas isso faria que as próprias meninas soubessem disso, eu, como mulher, posso dizer que já tive vontade de não ter curvas, para quem sabe esses tipos parem de olhar para nós quando passamos, e como Jihyo poderia fazer isso? Emagrecendo, diminuindo ainda mais seu “tamanho”, ela era tão bela no inicio, com as coxas grossas que combinavam com o tamanho de seus seios e resto do corpo, mas ao falarem e darem tanto destaque a isso vimos com o passar dos meses ela perder essa característica, não vai me surpreender se de uns meses para cá ela diminuir seus seios por vergonha de seu corpo..
          Eu entendo o que quer dizer, pessoas assim deveriam ser tratadas, mas espalhar isso é algo que apenas “incentiva” eles a fazerem, iguais aos haters, a unica coisa que devemos fazer é ignorar, denunciar e dar amor de verdade a elas. Seguindo como se essa escoria da sociedade não existisse.

          Curtido por 1 pessoa

      • Chanel Chantal disse:

        Estava quase concordando quando vem com essa “mas quem sabe isso não possa ser até um incentivo para Jihyo amar mais seu corpo e para com essa de “emagrecer para ser bonita”, as vezes o mal vem para o bem.”
        Primeiro, ela NÃO precisa de incentivo de homem nenhum pra se sentir bonita, e sem falar que esses mesmos que fazem esses tipos de comentários estão pouco se fodendo se ela está doente ou não só querem saber de secar ou a gostosura e quando passar descartar igual lata
        Segundo, ela tem SIM que amar seu corpo, mas é bem difícil quando um país acha legal dar hate por conta de pernas grossas e uma dobrinha na cintura
        Terceiro sério mesmo que usou a frase mal que vem para o bem? Repetindo de novo, Jihyo só está assim por conta de um padrão imposto as meninas e não por vontade. Sugiro que leia mais sobre isso, fica a dica

        Curtir

    • MomoBom disse:

      Talvez se ela se recusasse seria pior para ela, ou talvez elas não tenham a autorização de recusar né, sei lá. Ela pode também nem ao menos ter pensando nesse sentido (mesmo sendo bem claro o significado da frase).

      Curtir

      • mrmarc2018 disse:

        oh seria muito,se eu fosse a nayeon eu ia recusar pois também né fãs babacas não estão respeitando mais as meninas 😦

        como assim seria pior? a coelhinha ia receber uma punição?

        com certeza a nayeon deve ter chorado quando o fansign acabou

        Curtir

        • MomoBom disse:

          Pior eu quis dizer que talvez ela seria criticada por ter recusado (imagina se ele falasse em alguma rede social que pediu para ela lhe dar um autografo e ele não ao menos mencionar a frase que pediu?). Além de que as empresas coreanas levam muito a sério o que os fans e o público de lá quer, então eu acredito que elas sejam obrigadas a autografar, independente da frase.

          Curtir

  3. Mayuni disse:

    Realmente intrigante, mas talvez Nayeon apenas aceitou escrever por que não achou que seria algo do tipo, talvez um “te vejo mais tarde em casa” para ela tenha sido algo como “irei lhe acompanhar até em casa” ou coisa do tipo, sei que ela é a mais velha e tudo mais, mas Nayeon sempre se mostrou a mais fofa e infantil das meninas, talvez Jeongyoen teria recusado por entender o sentido escondido na frase, mas eu não sei… Não acho que elas sejam obrigadas.
    E talvez só tenha entendido o sentido depois que escreveu, ou talvez o fã soletrou como queria que ela escrevesse e ela só percebeu a frase quando ela já estava formada. E vale lembrar, se ele pediu para ser chamado de “oppa” provavelmente é mais velho que ela, então “hormonios adolescentes” não são desculpa e muito menos justificativa para o que ele fez.
    Mas cá entre nós? Depois de tantos fansings que elas fazem eu acho que a parte do autografo meio que se tornou algo “automatico” algo que ela faz sem nem mesmo estar pensando em fazer. É comum isso, ela só ouve por ouvir e escreve assinando seu nome, passando para o lado, talvez nem se quer tenha se tocado no que estava escrevendo e só tenha percebido agora, que isso tudo repercutiu tanto nas redes sociais.
    Sabemos como as empresas são exigentes com a segurança contra assedio, principalmente com as idols femininas, já vimos vários fatos sendo relatados e até mesmo de fãs sendo retirados do fansing por algo errado. A culpa também não é da JYP, não é como se os manager delas ficassem olhando TODOS os autografos que os fãs pedem ou que consigam ouvir qualquer coisa dita pelos fãs.
    Tumulto atoa? Nunca, mas talvez apenas foi erro de interpretação da propria Nayeon ao ter assinado ou até mesmo uma baita de uma filha da putagem feita pelo “fã”.
    Mas o que realmente me deixou intrigada foi o “só falta” teria ele pedido para as outras Twice não citadas que escrevessem isso? E como pode ele pensar em pedir para a Maknae do grupo, que até três meses atras era menor de idade, escrever algo do tipo?! Realmente, alguns fãs não tem nem senso mesmo.

    Curtido por 1 pessoa

      • Mayuni disse:

        Sim, fãs babacas existem em qualquer lugar, não vou ser ignorante ou hipócrita ao dizer que não olho a beleza de meninos, olho e compartilho com minhas amigas o quão lindo eles são, mas nunca faria um post apenas sobre como a bunda de tal idol é linda, ou um loop mostrando um idol rebolando a bunda dele para lá e para cá, vejo esse loop em casa mesmo, para mim. Entendo o sentimento do tal cara ao ver em “loop” os seios da jihyo se mexendo, só não aceito ele ter compartilhado na internet, isso é algo bem estupido e nojento de se fazer, mas é aquela, o que podemos fazer? Uma vez na internet, sempre.
        Jihyo sempre teve seu holofote na coreia muito grande por culpa de seu corpo, seja falando mal ou falando bem dele, mas ela é incrivelmente bela do jeito que é, ela deve se sentir envergonhada e até mesmo enjoada de saber que existe esse tipo de coisa? Deve, mas acho que ela tenta não ligar e seguir sua vida, antes apreciar e ver trinta “você é incrível” dentre uns quatro “gostosa, peituda” do que se ofender com esses quatro e simplesmente não sentir o amor vindo dos comentários positivos.

        Curtido por 1 pessoa

        • mrmarc2018 disse:

          Eu aposto que outros onces não comentam tipo “gostosa peituda. Ó lá em casa” tipo eu respeito totalmente a Jihyo e as outras meninas e eu estou defendendo elas pelo bem maior mesmo de fã

          Curtir

  4. mrmarc2018 disse:

    Me desculpem por responder todos os comentários mas lembram de quando eu falei que estava no youtube e apareceu lá aqueles vídeos? Hoje eu estava no instagram e tipo uma foto de uma página da jihyo postou lá eu fui ler os comentários e eu nunca vi tanto fã babaca

    “Belos seios” “gostei deles”

    A jihyo e as meninas acabam virando alvo de várias críticas

    Não é a toa que estão sumidas do próprio instagram e etc

    Curtir

  5. Fabrício Alves disse:

    Não sei nem o que dizer de um idiota desses.
    Isso não é bom pra elas, lidar com a fama já deve ser difícil, e ainda com umas pessoas assim por aí!
    Eu sou homem e adolescente, mas nunca pensei em nada errado com relação a elas. Meu respeito por cada uma das 9 meninas é imenso e eu me preocupo cada segundo com elas!
    Espero que elas estejam bem e que a JYP deixe de ser boba e faça algo com relação a esse tipo de gente.
    Eles tem que cuidar das nossas meninas! 😢😢

    Curtir

  6. Toni disse:

    Olha, eu sou homem e não tenho esses olhares e baixo nível com elas. Já fui moleque algumas vezes? Sim, claro, mas devemos que respeitar as mulheres, afinal fui criado por uma mulher e não uma chocadeira!
    Ele foi desrespeitoso e imbecil, não é porque são idols que são bonecas sem sentimentos, e outra, isto é o trabalho dela.
    Acho que a empresa deveria punir certas atitudes ou tratar melhor suas meninas

    Curtir

  7. Chanel Chantal disse:

    Machismo nosso de cada dia, nojento e grosseiro. Já basta algumas fancans que fazem! Infelizmente ela não tem liberdade de negar o autógrafo, porque já viu. E outra, isso é só a superfície e não é a primeira vez que acontece. Me lembrou daquele apresentador que disse que a Tzuyu_quando ainda era menor_ de quente e uma apresentação de Cheer Up que um cara olhava com cara de tarado labendo os labios.
    Ainda bem que tem fãs que estão fazendo barulho! Não podemos aceitar nenhum comentário desse com as meninas, já são cercadas pelo machismo, não podemos passar a mão na cabeça

    Curtir

  8. Carlinha Br disse:

    As meninas não podem namorar pra não iludir esse bando de galalau? Imagine o que a gente não ver por trás das câmeras. As minhas meninas não merecem passar por isso, e nenhum tipo de piada

    Curtir

  9. Raúl disse:

    Olha, como homem podemos admirar e achar as meninas lindas e fofas, mas nunca que irei fazer algo assim, se um cara falasse uma coisa dessa com uma irmã, namorada minha eu quebrava a cara dele. E o pior que o indivíduo é mais velho. Eu tivesse perto tinha era rasgado, e o cara de pau ainda iria atrás de outras pessoas

    Curtir

  10. Nayara disse:

    Passo algumas semanas longe de notícias das meninas e me vem uma dessa. Uma falta de noção e desrespeito com as meninas, que alem de tudo não podem dizer não, imagine as outras coisas que pedem pra elas escreverem e não divulga…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s