Esclarecimento sobre o fim da parceria com o Amino – TWICE BR

O post é para explicar o que vinha acontecendo referente aos conflitos com o AminoTWICE BR. Não seremos sujos como foram com a gente e não iremos atacar nem inventar mentiras para jogar vocês contra eles, somente iremos expor a verdade, detalhadamente e com prints.

Fomos totalmente difamados e atacados no Amino deles, como se fossemos os errados, egoístas e pessoas de má conduta, aqui estão algumas partes do que falaram da gente:



Link do Post feio pelo Amino

1) O que aconteceu? Esclarecimento.


A algum tempo (desde o começo do ano), percebemos que nosso conteúdo, tanto da TWICE BR quanto do Once Twice Brasil vinha sendo usado de maneira mal feita pelo
Amino. Como assim? Copiavam todo o post, incluindo as fotos e postavam lá na sua comunidade, ou seja, não dava retorno para nós, parecia que era conteúdo deles, no máximo colocavam Fonte: Once Twice Brasil ou TWICE BR no final do post, sendo que muitas vezes NEM ISSO era feito. NINGUÉM dava a mínima de onde tiravam a tradução. Tentamos parceria mas quem saía ganhando eram somente eles, repetindo não tínhamos o reconhecimento devido.

   

Posts sem fonte ou com a  fonte colocada incorretamente:

     

Parece que acham que só porque são onces também tem o direito de pegar as notícias do TWICE já traduzidas, não pensam que isso aqui não é brincadeira de criança. Podiam muito bem traduzir por conta própria ou algo do tipo. Sempre adicionamos conteúdo extra ou com nossas próprias palavras, sabemos quando pegam!

2) Só pensam em lucro!! 


A dona do Amino nos ACUSOU que só queremos LUCRO!! NUNCA falamos de lucro, só conferir nos prints abaixo. O que falávamos era não termos retorno, não termos reconhecimento pelas traduções. Não ganhávamos nada com eles usando nosso conteúdo de maneira errada. NUNCA FALAMOS DE LUCRO OU DINHEIRO!!!

  

Não irei divulgar as falas e os argumentos dela para não expor sem consentimento e dar problemas com isso.

Como podem ver fomos totalmente ingratos, egoístas e atacamos ela de todas as formas possíveis, somos monstros. ^^

Sabe quanto ganhamos até agora com o site? Veja abaixo:

Sabe o que vamos fazer com esse dinheiro? Pagar o domínio do site que é uma boa grana e fazer SORTEIOS em cada comeback e aniversário do TWICE, iríamos fazer com o Twicetragam mas precisamos juntar para pagar o domínio do site. OLHA COMO SOMOS EGOÍSTAS E SÓ QUEREMOS LUCRO. Já tem gente nos criticando sem ao menos procurar saber a verdade. Foi uma jogada totalmente suja da parte dela.

Me surpreenda quem acredite que um site ou uma página de um girl group tem lucro para brigarmos por isso. Se fosse de BTS e EXO era até viável.

3) Vocês só estão sendo egoístas!!!


Ela disse que somos egoístas por não deixar eles usarem nosso conteúdo. Oi? Como assim? Como disse no post do desabafo, usamos nosso tempo livre para trazer o conteúdo para vocês em primeira mão, não pedimos nem recebemos nada em troca. Somos maiores de idade, temos família, emprego e faculdade para dar conta, não vivemos do site. Então acham certo nosso trabalho ser pego e usado por outra comunidade sem termos o reconhecimento necessário? Se for assim não faz sentido continuarmos.

Once Twice Brasil, TWICE BR e Once Brasil são parceiros. Compartilhamos conteúdo um do outros, temos tudo dividido, ou seja temos uma relação harmônica, onde todos saem ganhando. Se querem usar nosso conteúdo, é só irem no final do post que tem o link para compartilharem no Facebook, Twitter. É tão simples. Agora dar Ctrl C + Ctrl V é muita sacanagem com quem traduz.

4) Vocês copiam do AllKpop, Koreaboo!! Seus hipócritas!!!


Sinto muito mas não faz sentido esse argumento. Nós não copiamos o conteúdo deles e sim TRADUZIMOS. Não damos Ctrl C + Ctrl V e postamos sem mais nem menos. Traduzimos para quem não sabe a língua inglesa muito menos a coreana. Adicionamos conteúdo próprio diversas vezes. Logo se traduzimos, o conteúdo traduzido passa a ser de NOSSA autoria. Nós ainda colocamos a fonte de onde veio a postagem para confirmarem e verem que não estamos inventando notícia. Isso não é copiar, isso é divulgar o conteúdo estrangeiro para facilitar a vida de vocês.

5) Conclusão


Nós tentamos desde o começo do ano conversar, NUNCA fizemos um post atacando e inventando mentiras sobre eles, NUNCA impedimos ninguém de acessar o aplicativo deles. Tentamos até uma parceria. Sempre varremos pra debaixo do pano pra não envolver vocês, Onces, gerando uma “Guerra Civil” e conflitos desnecessários. Mas não podíamos deixar que nos difamassem de tal forma.

Continuem usando o Amino tranquilamente, não vamos aconselhar você a parar de usar. Só estamos expondo a verdade que não foi dita por eles, é muito fácil acreditar em qualquer coisa na internet. Se alguém não concorda, não tem problema algum parar de nos frequentar e seguir, não somos infantis e entendemos as suas escolhas.

Obrigado (a)!

Anúncios

3 comentários sobre “Esclarecimento sobre o fim da parceria com o Amino – TWICE BR

  1. Bruna Gonçalves disse:

    Sinceramente, eu acho o site de vocês muito bem organizado.

    Eu não posso dizer nada sobre isso porque eu só estou sabendo disto agora e não faço a mínima ideia de quem defender, eu só espero vocês estarem de boas uns com os outros, mesmo não estando em parceria.

    “Tudo por um mundo mais TWICE!”

    – Perfil na comunidade:
    ~Aura negra.

    Beijos ❤

    Curtir

  2. Caio disse:

    Eu preciso falar contigo privadamente! Ela não têm o poder de fazer uma parceria onde envolvesse dinheiro de retorno. Isso é apenas com o Time Amino, os moderadores oficiais do aplicativo. Por favor, me chame no privado do Amino e eu posso ajudá-la com isto! Beijocas ♡

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s