TWICE agradece ao seu “pai” J.Y. Park depois da vitória no MAMA 2017

jy-park, duas vezes

TWICE expressou muito amor pelo produtor JY Park.

No dia 28 de novembro, em 2017, no MAMA do Japão , TWICE ganhou o “Song of the Year” com “Signal“. Após o evento, uma captura de tela de mensagens de texto doces trocadas com JY Park foi compartilhada no Instagram oficial do TWICE.

Os textos mostram que um membro do TWICE e JY Park se enviam fofos emojis. TWICE escreveu: “Eu só queria espalhar amplamente o amor do PD nim, a adorabilidade e o senso de humor para os ONCEs… Obrigada pelos parabéns, pai. Eu amo você”.

Fonte: AllKpop

Anúncios

7 comentários sobre “TWICE agradece ao seu “pai” J.Y. Park depois da vitória no MAMA 2017

  1. Queens B. disse:

    Alguem me explica como Twice perdeu de grupo do ano pra Red Velvet?? Sendo que Twice é o grupo que mais vende, mais tem views, teve 3 comeback esse ainda e ainda mais debut japones, foi MUITA coisa, como é possivel que perdeu? Twice é o grupo do ano, teve muita venda, foram 3 comeback gente, elas quebraram varios recordes esse ano.

    Curtir

    • Ann disse:

      Gosto de ambos os grupos, mas Red Velvet disparou em vendas também, teve sucesso e continuidade em roupagem para o visual e musical do grupo, foi um ótimo ano com três singles de sucesso e também tiveram um fanmeeting no Japão. Se for comparar, que Twice ganhou com Signal_ que mesmo sendo fã foi o single mais esquisito e no início não foi tão recebido_ elas mereceram, sou fã dos dois grupos, mas não concordo com o que disse.
      E outra também Twice já ganhou duas categorias

      Curtir

    • Once Twice Brasil disse:

      Olha, apesar de ter ficado feliz pelo Red Velvet eu também não entendi como elas ganharam. Apesar de elas terem feito bastante sucesso com 2 músicas esse ano (Peek a Boo não conta pois foi lançado depois do fechamento dos indicados ao Mama, assim como Likey não conta) twice foi em tudo superior a elas, vendas, views, wins nos programas, enfim, TUDO. Mas mesmo não entendendo fico feliz que elas tenham ganhado afinal Red Velvet tem muito potencial e elas são realmente talentosas. Torço pros dois grupos e pra Black Pink também ❤

      – Estela.

      Curtir

        • Once Twice Brasil disse:

          Signal foi sem dúvidas o lançamento que menos gostei delas mas isso não muda o fato de Signal ter vendido feito água e ter sido um dos álbum mais vendidos para grupos femininos esse ano. Enfim, o fato é que mesmo o “flop” do Twice bateu todos os outros grupos femininos nesse ano. Se eu gostei mais de outras músicas? Óbvio, mas contra fatos não há argumentos.

          – Estela.

          Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s