Review Album e MV: TWICE – Twicetagram

Resultado de imagem para likey capa

Estela

MV: O MV de Likey é sem dúvidas algo muito diferente do que estamos acostumados com TWICE, além se ser filmado em outro país é praticamente todo ao ar livre. Sim, foi um MV fraco o que não significa que tenha ficado ruim, o carisma das meninas salva tudo, até as cenas com baixa qualidades feitas pra parecer que elas estavam filmando com uma câmera simples. Mas não dá pra reclamar, as roupas estavam excelentes, todas femininas, e vale ressaltar que Jihyo sexy é a melhor coisa do mundo.

Como once fiquei feliz de ver que nem tudo é aegyo e que partes como o solo da Momo voltaram. Poderia ser melhor mas finalmente estou vendo um TWICE mais maduro e só posso dizer que estou muito feliz com isso.

 

Likey: É uma música toda harmoniosa, mal se percebe a transição de uma parte para outra e até mesmo o rap chega sutil.

Foi uma das músicas que achei que as vozes das meninas melhor se encaixaram, parece que cada parte foi feita em especial para cada integrantes. Desde a voz da Momo até Sana fazendo o refrão que realmente só poderia ser dela.

Não consigo pensar muito na distribuição de linhas quando vejo que cada parte ficou perfeita do jeito que ficou. TWICE me surpreendeu muito com Likey, e posso dizer sem me arrepender que Likey é uma das melhores músicas delas.

Turtle: É uma das favoritas da Jihyo e minha também. Turtle é o tipo de música calma que não enjoa, e que também é gostosa de ouvir. Combinou com as vozes das meninas. É o tipo de música que vou colocar no play de propósito e não apenas escutar quando estiver no aleatório.

Missing U: É uma das favoritas do fandom mas pra mim é um pouco parada demais, a melodia é legal e as vozes das meninas ficaram legais mas nada deixa pra trás o fato da música não ter um fator chiclete. Não me levem a mal a música é boa mas não entra no meu top 5 do álbum.

Wow: Foi mais uma música pra encher o álbum mas não é de todo ruim, é nesse ponto que o álbum começa a ficar mais animado e Wow é uma boa ponte mas não me agradou muito. Sejam sinceros, na parte da Nayeon em que ela canta “Lucky” e “Happy” o que isso lembra a vocês?

FFW: Uma das minhas favoritas do álbum, FFW tem muito potencial, é animada e estranha de um jeito bom, além de ter muitas partes em inglês o que facilita de cantar. Além de tudo é muito animada.

Ding Dong: Eu já perdi as contas de quantas vezes parei pra cantar “Ding Ding Ding, Dong Dong Dong”, eu realmente gostei dessa música. É uma das mais animadas e mais chicletes, fica grudada na cabeça, eu poderia ouvir o dia todo sem fazer esforço.

24/7: É minha favorita depois de Likey, essa música é realmente muito boa. Não tem uma parte que eu não goste, desde o começo até o final essa música é inegavelmente o ponto alto do álbum e precisa muito de uma performance a altura. É divertida, cheia harmonia e combina demais com TWICE. 10/10.

 


Thiago

 

Look At Me: Essa é igual as outras músicas do álbum, são tão gostosas de se escutar, é uma música repetitiva que é basicamente o refrão, queria muito saber o que a Nayeon fala depois de Look At Me.

Rollin: Essa música já é um pouco mais diferente das demais, começa com uma batida funky, e hip-hop. Não me chamou muita a atenção mas vale a pena conferir.

Love Line: A música começa com um ritmo lento balada, e Mina como sempre é perfeita para isso, a música tem um sentimento mais romântico, e tem um belo vocal.

Don’t Give Up: Gostei bastante do staccato que tem na música, é o ponto forte da música, lembra um pouco das músicas americanas dos anos 90, tem um bom ritmo, mesmo com o rap repentino.

You In My Heart: Ao contrario das anteriores, essa já é mais ritmo pop, lembra um pouco de OST de drama coreano

Sleep Tight, Good Night: E claro tinha que terminar com uma balada, e por sinal muito boa, com um começo tão simples de violão que deixou perfeito o inicio, como o nome já diz, é realmente boa para dormir, é uma das favoritas com certeza.


Nota Final (Estela): Ouvindo as músicas separadas é uma coisa, ouvindo o álbum completo cada música se completa e flui bem. Esse já é um dos meus álbuns favoritos do TWICE mas ainda perde pra Page Two porque sim. Nota: 9/10

Nota Final (Thiago): Eu acabei não dando o meu review de Likey por um simples motivo, eu acabei deixando apenas o review geral da equipe que gostou bastante, devido ao meu gosto mesmo. Eu considero esse comeback como o mais fraco, foi o primeiro full álbum de Twice, mas considero o Page Two e Twicecoster de longe superiores, eu amava praticamente todas as músicas, para mim todas podiam ser titles, já neste álbum eu não tive esse sentimento, gostei de poucas. Likey foi uma boa música, mas apenas isso, não teve o sucesso de me prender de primeira como Like Oh Ah, Cheer up e TT. Nota: 6/10

Anúncios

8 comentários sobre “Review Album e MV: TWICE – Twicetagram

  1. raquel disse:

    pra mim foi otimo até pro Twice se desintoxicar de Signal, album extremamente pontual e uniforme que deixa claro a evoluçao delas, ja estou ansiosa pro proximo comeback

    Curtir

  2. Chanel Chantal disse:

    Vou discordar, esse álbum conseguiu despertar a curiosidade de outras fanbases e o mais redondo e coeso com as meninas. Nos último álbum tinha muita coisa com ritmos frenéticos que nao se encaixavam e que a voz delas não combinassem, as baladas estão boas as mais agitadas e com um propósito e não como Signal que pareciam que pegavam aleatórias e colocam apenas para encher linguiça.
    As músicas desse é chiclete e não esquecível e acertaram pequenas coisas, tenho esperanças que melhorem na qualidade de álbuns e Likey está lá em cima por ser simples, divertida e chiclete como as meninas vieram e espero que venham com mais músicas assim_ acertaram no Japão e na Coréia_

    Curtir

  3. Toni disse:

    Gostei muito desse álbum, pra mim são os três melhores, o primeiro o segundo e esse agora, gosto dos outros também mas esses as músicas colam mais rápido e não parou de cantoralar 24/7 e Look at me! Sério, e ainda fiz outras pessoas que nem curtem muito elas ouvirem

    Curtir

  4. Yubin Só foi comer no enem disse:

    Me senti de alto astral ouvindo esse álbum, sério Likey é tão animada que me dava vontade de pular! Amei, amei! 😘gostei de praticamente todas! Achei a capa simples e bem objeitva lembrando the story begins o incio ❤❤❤

    Curtir

  5. Lia disse:

    Ahhhhh 24/7 também é a minha música preferida depois de likey❤
    Ótima análise, as linhas de likey parecem se encaixar com todas as garotas, só acho que a Chae e a Dahyun tem um tempo bem curto, com 13 músicas achei ruim eles não fazerem tantas variações, poderiam até utilizar uma música pra dar um enfoque mais pra todas, sei lá uma música que fosse só dá Dahyun, Chaeyoung e Momo, outra só a Jihyo, Jeongyeon e a Sana. Não sei, o álbum é bom, mas tem algumas músicas que praticamente nem tem batida, quase nenhuma delas tem uma melodia legal e marcante.

    Curtir

  6. Dane disse:

    Quanto a Likey acho que gostei mais doq LOA e menos doq TT. Dos álbuns do Twice já não esperava muita coisa, pois acho muito fraquinhas a maioria das músicas delas fora os singles. Nesse álbum tem coisas legais, mas são bem pontuais e tudo no fim parece bem flat.
    ps: mas gostei de Rollin.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s