TWICE vende 330 mil cópias do novo álbum Twicetagram nas pré-vendas

twice

TWICE vendeu 330 mil cópias nas pré-vendas para Twicetagram.

Em 30 de Outubro, o primeiro álbum completo do TWICE, Twicetagram, com a faixa-título Likey revelou seu número. Imediatamente após o lançamento, Likey ficou no topo de vários gráficos de música, incluindo Genie, Olleh, Bugs Music, Soribada, Monkey3 e muito mais. A nova faixa também ganhou tremenda atenção no exterior, pois encabeçava os charts do iTunes Album em 11 países.

Além disso, foi revelado que Twicetagram vendeu 330 mil cópias nas pré-vendas. Neste ritmo, será provável que TWICE atinja 1 milhão no total de vendas de álbuns em 2017.

O Japão é outro local onde TWICE teve muito sucesso. No mês passado, as meninas lançaram seu primeiro single totalmente japonês One More Time, que se tornou um mega-hit.

Com os sucessos em curso e o crescimento da popularidade, espera-se que TWICE reescreva a história dos grupos femininos no K-Pop.

Fonte: AllKpop

Anúncios

2 comentários sobre “TWICE vende 330 mil cópias do novo álbum Twicetagram nas pré-vendas

    • Once Twice Brasil disse:

      Sim, é bastante. Pra você ter uma ideia é muito difícil um grupo feminino chegar as 100 mil vendas, este ano apenas 4 dos grupos femininos conseguiram superar essa marca (Twice foi o que mais vendeu, seguido de Girls Generation, Gfriend e Mamamoo), então o Twice ter vendido 330 mil cópias nas pré-vendas é realmente uma grande coisa pra um grupo feminino.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s