Falsos fãs do TWICE estão comentando coisas ruins sobre a morte de Kim Joo Hyuk

kim-joo-hyuk,twice

Os internautas estão enojados com os anti-fãs que estão se passando por fãs do TWICE e deixando observações insensíveis sobre a morte de Kim Joo Hyuk nos artigos de notícias sobre as tendências na Coréia.

Em 30 de Outubro, foi confirmado que o ator Kim Joo Hyuk faleceu tragicamente depois de um acidente de carro. O dia da perda infeliz aconteceu no mesmo dia do retorno de TWICE com Likey. Como Kim Joo Hyuk tornou-se uma questão calorosa e dominou as manchetes, os anti-fãs de TWICE viram isso como uma oportunidade para que as pessoas se deixassem comentar coisas negativas sobre TWICE.

Depois de cavar fundo, os internautas descobriram que esses chamados fãs são, na verdade, anti-TWICE fãs com extensa história de comentários negativos sobre o grupo de garotas.

Esses anti-fãs que se apresentaram como fãs do TWICE comentaram: “Se ele morreu de um acidente de carro, isso deve ser informado na seção de notícias sociais. Eu não entendo por que suas novidades foram divulgadas 3 minutos depois do TWICE fazer seu retorno e lançou seus nova música. Vocês estão tentando evitar que TWICE cresça, pois pode ser problemático quando a influência social torna-se muito poderosa”, “Eles não poderiam escrever as notícias uma hora depois? Por que está atrapalhando o lançamento do TWICE…”

“Ah… WTF… Kim Jo Hyk

“WTF… Ele deveria ter morrido uma hora depois.”

“Nossos bebês TWICE fizeram um retorno hoje. Você pode tirar as notícias (Kim Joo Hyuk’s) por um dia? TT”

Lendo os comentários insensíveis de alguns desses anti-fãs, os internautas reagiram: “Pessoas que estão deixando comentários maliciosos sobre as notícias de Kim Joo Hyuk são doentes mentais! Uma pessoa morreu…”, “Sigh… Vadias loucas”,”Estou sem palavras porque isso é tão nojento”, “Eu pensei que eu estava lendo errado… Eles são loucos”, “Eles são apenas lixo”.

Fonte: AllKpop

Anúncios

2 comentários sobre “Falsos fãs do TWICE estão comentando coisas ruins sobre a morte de Kim Joo Hyuk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s