Jihyo e Jeongyeon revelam que estavam perto de desistir antes de debutar no TWICE

jungyeon,twice,jungyeon,jihyo

Jihyo e Jeongyeon falaram sobre as lutas dos longos dias de trainee.

A viagem do TWICE ao Vietnã continuou a aparecer no episódio de 24 de Outubro do Around the World Travel Package da JTBC. Enquanto aproveitavam a viagem, Kim Sung Joo perguntou a Jihyo, Jeongyeon e Chaeyoung com quem elas gostariam de viajar.

Jihyo respondeu: “Eu não tive muitas chances de viajar com minha família porque eu fui uma trainee por um longo tempo”. Chaeyoung acrescentou: “Eu também não consegui ir a viagens de campo ou retiros”.

Jihyo, que foi uma trainee da JYP Entertainment por 10 anos, afirmou: “É muito infeliz como não tenho muitas lembranças na escola. Eu ia direto para a agência depois da escola, então eu ficava com ciúmes de outros saírem para comer tteokbokki (bolos de arroz picantes) e indo para noraebang (karaokê) com amigos”.

Quando perguntado se ela já pensou em desistir, Jihyo respondeu: “Eu quase desisti logo antes da nossa estreia. Eu estava prestes a desistir quando a equipe antes do TWICE se desfez”.

Jeongyeon, que também treinou durante 7 anos na JYP, revelou: “Também pensei em desistir. Trabalhei em tempo parcial em uma padaria quando eu tinha um intervalo e isso me servia tão bem. Eu até pensei em abrir uma padaria e me estabelecer. Meus pais tiveram um tempo difícil durante os meus dias de trainee…”

Fonte: AllKpop

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s