DESAFIO OTWICEBR – Parte 5 [Final]

dc1fd0e37d9d4026b09c43e52172de98

Annyohaseyo, OTB Sao mida!

    Animados com o anúncio do novo MV? Yep, eu também, mas tem certeza que já viu tudo o que tinha para ver no último, Knock Knock?

    Chegamos na última parte do desafio. Com ela, um post gigante, e perguntas tão difíceis que nem mesmo os mais leais ONCEs vão saber as respostas. Espero que esteja bem preparado, tenha lido as outras partes do desafio, e com bastaaante tempo.

    Para ver o desafio desde o começo (e aprender muitas coisas para poder desafiar o boss), seguem todas as partes: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4.

    Boa sorte, você vai precisar.


KNOCK KNOCK: LAST BOSS.

As perguntas são todas relacionadas às cenas principais mostradas durante as 5 partes do desafio. Se tiverem prestado atenção, ficará fácil. :]

1 – Qual membro fica uma cena inteira com a cabeça e rosto fora da câmera?
2 – Qual TWICE tenta proteger outra TWICE abrançando-a?
3 – Qual membro aparece mais vezes escondida no fundo atrás das outras TWICEs?
4 – Qual membro erra ao tentar encaixar um enfeite nos ombros de outra TWICE?

Se ler as perguntas, e voltar pesquisar nas outras partes, considere-se reprovado~ >:]

Dahyun (1)

    As legendas explicam bem o motivo da DAHYUN ser a boss. Nesta curta cena, todas as TWICEs estão sendo muito “elas mesmas”, algo que costuma acontecer quando a Dahyun está por perto. Bom, também por ela ser a última a aparecer no MV…Detalhes…

KNOCK_KNOCK_Jihyo 1

Contratada por Monstros S.A.; vem me assombrar pls

Chae + Jeon: A “No-Jam Bro’s” estão juntas botando fogo na cena, sendo elas que acertam a Dahyun com mais força, e dão boas risadas de seus próprios acertos. Se as outram acham graça não importa, elas estão se divertindo, mas, normalmente, as outras também acham graça, só não admitem. Normalmente…
Podem notar na guerra do MV que em várias cenas as duas estão mais afastadas do restante do grupo, nem mostrando o rosto em algumas cenas (J) (C), ou fazendo algo diferente, como estar sentadas no meio da bagunça. Mas bom, se para elas está ok, tudo está ok!~

ezgif.com-crop

“Não-Toque-My-Chae”!

Jihyo + Tsuyu: Enquanto a God Jihyo é a líder dedicada do grupo, ela não aceita ficar para trás na bagunça. E, normalmente, quando ela estiver fazendo bagunça, você vai encontrar a Tsuyu ou a Nayeon por perto, seja para ajudar na bagunça ou roubar a cena.
Mesmo assim, na guerra do MV, elas sempre são as que batem com mais “carinho”, apesar dos exageros de outras TWICEs; uma por ser a líder que cuida do grupo, e a outra por ser a maknae que respeita as unnies que cuidam dela.

KKSana1

Se a Sana não é Sana, a Mina tinha ficado escondida~

Mina + Sana: A natureza mais tímida da Mina (ao menos mais tímida que as outras TWICEs) faz com que ela esteja quase sempre escondida como uma ninja atrás das outras meninas no fundo das cenas, o melhor lugar para enxergar tudo o que está acontecendo e poder rir bastante das várias situações em que as TWICEs se metem, mas não se enganem: ela sempre está no centro da câmera, diferente das meninas que se escondem nos cantos.
Já a Sana… está tentando ficar de pé (e quase não conseguindo) no meio do tiroteio. Coisas de Sana.

KKMina 1

“Ah, foi quase… NicoNicoNii~

Nayeon + Momo: Enquanto algumas gostam de ficar no seu canto ou cuidar umas das outras, a face Nayeon é a que faz as meninas terem que se cuidar. Se ela tiver a oportunidade de dificultar a vida de uma delas em troca de algumas risadas ela não vai perder a chance, mesmo que isso transforme as instruções do diretor da cena de “Joguem alguns travesseiros divertidamente~” para “Bata tentando arrancar a cabeça dela!”. A Momo está sendo uma Momo: parece que está fazendo certo, mas alguma coisa está saindo errado, principalmente quanto a mira e noção de distância… e tudo bem, a unnie cobre.



DAHYUN

Achou que já tinha acabado??? Inocente, agora que começa o real desafio.

  1. Qual o ponto forte da Dahyun que fez o JYP colocar ela no TWICE?
  2. Qual a posição no refrão da “TT”  da Dahyun?
  3. Qual a ligação da Dahyun com a música “Jelly Jelly”?
  4. O que as TWICEs alegaram que a Dahyun fez de “errado” na cena do MV, que fez com que elas quisessem se vingar dela?

    Dahyun, a “mood-maker” (responsável pelo clima) do grupo tem esse título por sempre saber o que falar ou fazer na hora certa, tendo um carisma incrível que foi a principal razão pela qual ela foi colocada no grupo segundo o próprio JYP na final do Sixteen; e também é um dos motivos pelo qual ela aparece em muitos shows como uma convidada ou MC (apresentadora).

DahyunTT    Suas expressões também são incríveis, tanto que ela é a única Center (quem fica no centro) nos refrões na música TT”, algo diferente já que as outras músicas-títulos das TWICEs tem 3 ou 4 Centers. Na música, as meninas levam as mãos ao rosto e ficam um momento paradas, fazendo com que a expressão facial seja muito importante.
Apesar de ser impossível encontrar uma expressão que não esteja satisfatória, os produtores tiveram seus motivos para que a Dahyun devesse estar sempre no centro.

DahyunJJ    Para completar, ela fez a coreografia da música “Jelly Jelly”, uma música em que as TWICEs tentam explicar sentimentos confusos que nem elas mesmas entendem. Com as expressões da Dahyun e a coreografia que varia entre “quero chamar atenção” e “quero que me entenda”, a gente pode continuar sem entender o que elas estão dizendo, mas com certeza ficamos com mais vontade de entender!

    Mas não é por todas as expressões, ou pelo talento em fazer coreografias que as meninas decidiram fazer um bullying com a Dahyun, claramente dando travesseiradas com menos dó e correndo desesperadamente para pegar o próximo travesseiro: Isto foi por vingança. As TWICEs confessaram que enquanto todas estavam fazendo a guerra para seguir o roteiro, a Dahyun parecia estar se divertindo “de mais” sem maneirar nas pancadas. A Dahyun se defendeu dizendo que “sempre dá o máximo de si em tudo”.
    Certa ou não, a vingança chegou, e dá para notar na cena (lá no começo do post) que todas estão gostando de cobrar o sofrimento que passaram nos travesseiros da Dahyun.



    E… é isso! Chegamos ao fim do DESAFIO ONCETWICEBR. Antes das considerações finais, lembre-se de deixar se acertou as perguntas ou não!

    Para as considerações… Apesar dos pesares, acho que foi uma jornada bem divertida~ Eu acabei aprendendo bastante sobre as TWICEs enquanto fazia o Desafio, me divertindo vendo/re-vendo os vídeos, fazendo gifs, buscando informações, etcetc~ eee espero que vocês tenham aprendido e se divertido junto comigo também!

    E é claro, o primeiro Desafio OTB ficará por aqui, mas mais desafios de formas diferentes estão por vir. Se vocês gostam de TWICE, querem se divertir um pouco, e não têm medo de serem felizes, preparem-se, os próximos desafios serão muito, muito mais intensos, difíceis, divertidos e gratificantes.

Por participarem comigo desta jornada, Kansamnida!
OTB Sao~

Anúncios

4 comentários sobre “DESAFIO OTWICEBR – Parte 5 [Final]

  1. Catarina disse:

    Nayeon é a verdadeira maknae, é como ela já disse msm sendo a mais velha, ela sente q tem a msm idade das maknaes e se comporta como uma. Ah e outra, eu juro q ñ notei a Mina no centro qnd a atrapalhada da Sana desequilibra, vdd q ela sempre está escondidinha.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Catarina disse:

    Dahyun a uma máquina de fazer todo mundo rir, no MV foi a parte q eu mais dei risadas, ela sendo a mais cruel (dedicada como ela disse) e levando depois a doce vingança. Me lembro q no Vlive ela tava ensinando como realmente se jogava um travesseiro nos outros kkkkkkk essa menina ñ presta.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s