Entenda porque Somi NÃO vai entrar no TWICE !

Imagem relacionada

Ultimamente, rumores sobre a entrada de Somi no TWICE vêm gerando várias discussões e dúvidas. Para quem não a conhece, Somi foi uma participante do SIXTEEN que acabou sendo eliminada na final, tendo muitas vezes, mais popularidade que algumas integrantes do próprio TWICE.

Logo depois, ela foi anunciada como membro do IOI, grupo temporário com várias trainees de outras empresas, tendo sua fama aumentada imensamente, fazendo com que rumores de uma possível entrada no TWICE logo após o Disband fosse cogitada.

Com o fim do IOI e o novo Comeback do TWICE anunciado recentemente, os rumores se tornaram mais fortes e deixando várias pessoas com a dúvida. Iremos listar abaixo alguns fatores de que é praticamente impossível ela entrar no TWICE.



1)


TWICE já é um grupo estabilizado no K-Pop, ou seja, já atingiu um patamar digno de respeito e quebra recordes atrás de recordes, não tem sentindo mexerem em algo que está funcionando.

2)


A entrada de Somi iria modificar TODAS as coreografias até aqui, imagina o tempo que levaria para arrumar Like Ooh-Ahh, Cheer UP e TT. Se escolhessem não modificar, o número de apresentações iria diminuir drasticamente. Imagina ficar sem TT e o icônico Shy Shy Shy?

3)


Hate! Pense na quantidade de críticas e ódio que Somi e o próprio TWICE receberia? Mesmo ela tendo uma fama considerável, iria prejudicar muito a imagem do grupo e da própria Somi. Basicamente o que ocorreu com a Yeri, ao entrar no Red Velvet.

4)


Somi não precisa  do TWICE e TWICE não precisa de Somi. Como assim? Ambos tem uma fama considerável e um fandom fixo. Somi ficou em primeiro no rank do Produce 101, está frequentemente em vários programas e tem um fandom desde os tempos de SIXTEEN. E o TWICE não precisa provar mais nada pra ninguém.

5)


Somi está listada como artista solo da JYP, foi criado também um fancafé e site exclusivo para ela. Basicamente, ela irá ser uma artista solo, que provavelmente irá participar de programas de variedades, ser MC, participar de doramas e talvez lançar álbuns solos. Pode até ser que ela debute em um grupo futuramente. Abaixo veja o site feito pela JYP exclusivamente para Somi:

41776c6e722e48d184eb9bc13bd6c68d

Link do Site: Somi JYP

A entrada dela também afetaria as linhas que já são mal distribuídas no grupo.

Esses foram alguns fatores que tornam inviável termos Somi no TWICE. Queremos deixar claro que não estamos jogando Hate nela, muito pelo contrário, ela no meu caso era minha bias no IOI e em boa parte do SIXTEEN. Mas com as recentes dúvidas que vêm ocorrendo, achamos melhor fazer um post explicando detalhadamente

Continuem apoiando a Somi na sua carreira independente de qual ela for seguir. Ela ainda é amiga das membros, principalmente da Chaeyoung! Então deem muito amor para ela no futuro.

Se você tem algum outro fator ou se você acha que ela deveria entrar no grupo, deixe seu comentário abaixo. Qualquer comentário de ódio referente a Somi será excluído!

Anúncios

11 comentários sobre “Entenda porque Somi NÃO vai entrar no TWICE !

  1. Maiuny disse:

    Eu não conheço muito ela, mas não sei… Seria um pouco injusto com as meninas, na minha opinião, não jogando hate nem nada do tipo, mas as 9 que estão ali ganharam o sixteen e por isso estão ali, Somi entrar seria injusto com todas que batalharam tanto e ganharam o sixteen, mas desejo tudo de bom para ela e que ela e o restante das meninas do IOI consigam uma boa carreira agora, após o “disband”.
    Fora que isso também acarretaria em uma mudança dramática em relação aos vocals e as line, e se não as mudassem acabaria mesmo que sumindo com Shy Shy Shy e com TT, que mostrou pouco a que veio, e Shy Shy Shy alavancou e muito Twice. Como já foi dito aqui, perder essas performances ou muda-las seria muito… Complicado, fora Like Ooh Ahh e Cheer Up que, ao ganhar uma nova integrante, perderia algumas das partes mais interessantes da coreografia…
    E vale comentar aqui também que ficaria um pouco caro de mais para a JYP, caso ela decidisse regravar todas as musicas do Twice, já são três albuns, com algumas musicas muito boas, como Candy Boy, Jelly Jelly, 1 to 10, one in a million, fora varias outras que não me lembro no momento, não acho que seria uma boa escolha da JYP acrescentar ela, e algumas musicas já são importantes para o fando, one in a million é uma musica feita para nós, perder ela seria uma grande pena.
    Mas eu confio no papai JYP, até agora ele não decepcionou quanto com relação a carreira musical do Twice, e espero que assim continue e que ele faça o melhor tanto para o Twice quanto para Somi. Porém acho mesmo que ela debuta como solo, não vejo JYP debutando um novo girlgroup tão cedo, e manter Somi no porão não é uma boa ideia.

    Curtido por 1 pessoa

    • Once Twice Brasil disse:

      Também acho bem improvável que debute um girlgroup novo agora, com TWICE crescendo absurdamente. Mesmo que ela não lance músicas solo, ela com certeza vai aparecer em vários programas. JYP sabe da fama que ela conquistou, não é louco de desperdiçar colocando no porão, como você disse, não seria uma boa ideia.

      Curtir

      • Pamela disse:

        Eu não conheço muito ela, mas não sei… Seria um pouco injusto com as meninas, na minha opinião, não jogando hate nem nada do tipo, mas as 9 que estão ali ganharam o sixteen e por isso estão ali, Somi entrar seria injusto com todas que batalharam tanto e ganharam o sixteen,// Mas Momo não ganhou o sixteen ‘-‘

        Curtir

        • maiuny disse:

          Ela pode não ter ganhado diretamente o Sixteen, mas ganhou algo dentro do Sixteen que permitiu que ela entrasse pro Twice, Somi não conseguiu isso, seria injusto ela entrar agora, depois do Sixteen, Somi não fez por merecer dentro do programa, colocar ela no Twice só por ter feito fama no Produce e com IOI é injusto com todas que participaram do Sixteen e com as próprias meninas do Twice.

          Curtir

      • maiuny disse:

        Exato. Ainda mais com o disband recente das Wonder, JYP não seria louco de um debut feminino, vejo a probabilidade de um masculino, porém acho que só ano que vem ou fim do ano. Mas deixar ela no porão seria um puta desperdício, não duvido nada que ela pelo menos solte hora ou outra algum solos por ai, nem que seja com single ou algo do tipo, ou até mesmo com duetos com idols da empresa.

        Curtir

  2. Satã disse:

    Quando miss A for enterrado, provavelmente a jyp debutara ela no novo girl group.
    Já que a empresa não mais as Wonder Girls, e miss A já ta prestes a morrer.
    Somi merece algo melhor.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s