REVIEW ALBUM E MV: TWICE – PAGE TWO

Resultado de imagem para page two capa

Música: A música Cheer Up é por si divertida, marcante pela mudança no ritmo e por tons usados pelas meninas que deixam a música mais gostosa de se ouvir. O refrão com Jihyo cantando deixa a música ainda mais viciante, principalmente nas partes de 1:10 até 1:17. Ouvi falar muito sobre a distribuição de linhas, muitas pessoas disseram que foi injusta mas só foi injusta pro lado da Jeongyeon, a coitada nem parece que é a terceira principal vocalista do grupo, foi a que ficou com menos partes na música junto com Momo, mas aí é que tá, pra Momo ficou justo, injusto mesmo foi pra Jeongyeon. Podiam ter dado uma parte da Mina, uma da Sana e uma da Nayeon pra ela e ficaria a melhor distribuição de linha que elas tem. Ao contrário do que muita gente achou eu não achei que a Mina ficou com muitas partes.

MV: O Mv é sem dúvida o melhor Mv do ano. Um conceito pra cada integrante foi genial, deixou cada uma bem destacada e cada conceito combinou com a sua integrante. Os cenários estavam bonitos, a mudança de um cenário pra outro ocorreu de forma legal, enfim, quanto a essa parte ficou lindo. As que ficaram melhores em seus personagens foram Tzuyu, Chaeyoung, Dahyun e Jihyo, na minha opinião claro. (comentem quais vocês mais gostaram)

 

Precious Love, a música mais calma do álbum. Remake de Park Ji Yoon. Não tem muito o que falar sobre essa música e não por que ela não seja inédita e sim porque é a mais neutra do álbum. A música é gostosinha e tem o rap original da Chaeyoung, nada além.

 

Touchdown é uma das melhores músicas de todo o álbum e a que eu me viciei primeiro que todas as outras, isso porque depois de de ouvir as prévias das músicas do álbum essa foi a que mais me chamou atenção. A música segue mais ou menos o mesmo ritmo básico, não muda muita coisa e talvez seja isso que deixa essa música tão viciante. Destaque para a parte 1:11 até 1:28 que te tira completamente do mundo do Kpop, essa música é simplesmente perfeita, não aceito que alguém não goste dessa música (brincadeira).

 

Ready To Talk é uma música que confesso não “fui muito com a cara” de começo mas depois de ouvir algumas vezes eu acabei gostando, a música é suave e ao mesmo tempo tem umas batidas meio hip hop mas a mudança dos gêneros ocorre de forma tão natural e sutil que não deixa a música bagunçada ou com ar estranho. Isso por que, por exemplo enquanto tá rolando um RAPão durante 0:37 até 0:43 também rola um vocalzinho pra suavizar a coisa toda, tudo flui bem. Não é minha música favorita do álbum, de longe, mas eu gostei, é boa.

 

WooHoo, a música do engano, isso porque todo mundo pensou que “Welcome to my world, welcome to my world” fosse fazer parte de Cheer Up. Isso mesmo a JYP ludibriou todos nós mas… A música não é ruim não, muito pelo contrário, vale a pena ouvir. É uma música agitada e divertida além de ser muito legal cantar “Welcome to my world Welcome to my world Hey hey break it down now Hey hey here we go now”.

 

Que música boa é essa, meu Deus? Headphone funcionava perfeitamente como música título, não desmerecendo Cheer Up, mas essa música é boa demais pra só estar no álbum pra encher, ela merece muito mais. A melhor parte da música é obviamente o refrão, na minha opinião. O ritmo da música é muito bom mas o que deixa essa música ótima é a batida de fundo. Essa música é ótima, sem mais, ouçam mil vezes gente.

 

Notas:

  1. Não vi NADA que parece ou lembrasse Like Ooh Ahh, ainda estou tentando entender de onde algumas pessoas tiraram isso.
  2. Para as pessoas que diziam que Twice estava imitando OH! do Girls Generation esse foi um tapa na cara bem feio.
  3. Quando lançarem Im Gonna Be A Star no youtube eu digo o que eu achei pra vocês, ao que parece essa música é exclusiva para o álbum físico.

 

Minha nota pra esse álbum não podia ser nada mais nada menos que 11/10, amei tudo nesse álbum, desde as músicas até o conceito, fotografia, enfim. Até o próximo comeback! ^^

Anúncios

Um comentário sobre “REVIEW ALBUM E MV: TWICE – PAGE TWO

  1. lucas uchira disse:

    Headphone e Touchdown merecem um live completo durante as promoções. Se não forem nas lives pelo menos no Showcase.

    Parabéns pela nota!!! e obrigado pq eu tava atrás dos nomes da segunda e da quarta música em inglês.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s